Estão abertas as inscrições para o Fórum Cidades Seguras em Ribeirão Preto
O evento acontece na sede da Faap, em Ribeirão Preto, no dia 23 de abril, a partir das 8h30

As inscrições para o Fórum Cidades Seguras estão abertas. O evento acontece na sede da Faap, em Ribeirão Preto, no dia 23 de abril, a partir das 8h30. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Sem inscreva clicando aqui.
O Fórum Cidades Seguras é uma realização da EPTV e da Polícia Militar e tem o apoio de mídia do g1, do portal acidade on, e das rádios CBN Ribeirão e Jovem Pan Ribeirão.
O evento é um encontro voltado à troca de experiências, discussão de estratégias e fortalecimento de ações que promovam mais segurança para a população. Prefeitos e autoridades que atuam na área de Segurança Pública estão entre os convidados.
Estão confirmados no Fórum, Henguel Ricardo Pereira, do Secretário Executivo da Secretaria de Segurança Pública de SP, coronel Rodrigo Quintino, comandante do CPI 3, o delegado Jorge Cury, diretor do Deinter 3, e Júnior Fagotti, criador do Smart Sampa.
SERVIÇO
Data: 23 de abril
Horário: 8h30
Local: Auditório da Faap
Endereço: Rua Marcelo Sarti, 100 – Ribeirão Preto
Inscreva-se aqui
