Aguarde...
EPTV - Institucional Institucional

noticias

Clima dos anos 90 movimenta diversas ações na EPTV

Saiba mais!

| EPTV

Na semana de estreia da nova novela "Verão 90", a EPTV abraçou o clima dos anos 90 e resolveu levar ao público esse gostinho de nostalgia através de ações interativas.

Unindo o futuro das ferramentas online com o passado da internet discada, a equipe de Redes Sociais usou o stories do instagram para brincar com a mente dos internautas. A ação inédita movimentou perguntas como "Qual musica ou banda marcou seus anos 90?", "Qual sua brincadeira favorita?" além de um checklist do que você já fez nos anos 90. Os internautas puderam printar o checklist e repostar no próprio instagram marcando as opções. As ações resultaram em 101.100 interações na rede, e fez tanto sucesso que outras afiliadas compraram a ideia! 

O público geral não ficou de fora. Ações em centros comerciais das regiões de cobertura da EPTV São Carlos e EPTV Ribeirão convidaram o público a testarem o conhecimento sobre essa década.

No dia 26 de janeiro mais de 600 pessoas participaram da brincadeira no centro comercial "Pátio São Carlos". Frente a frente, os competidores apostaram para ver quem respondia mais rápido as perguntas feitas pela equipe. O responsável por apertar o botão com maior rapidez e responder a pergunta corretamente, faturou um brinde exclusivo da novela.

Com essa mesma dinâmica, Ribeirão Preto recebeu a ação no dia 29, dia da estreia da novela. No shopping Iguatemi o público pôde competir para faturar o brinde. Ao todo foram 16 chamadas na programação local, notas nos jornais locais: Bom dia Cidade, EPTV 1 e EPTV 2.  

Todas as ações foram divulgadas previamente nos na programação da EPTV, nas redes sociais e no site institucional. Durante as atividades, foram mais de 30 posts nas redes sociais da EPTV que alcançaram 53 mil pessoas, gerando 290 interações.

Ao todo foram mais de 700 brindes distribuídos para o público que adorou lembrar um pouco dessa época que marcou época! Quem viveu sabe e, quem não viveu, conheceu!