O G1, portal de notícias da Globo, lançou este mês a nova campanha regional, nas cidades que fazem parte da área de cobertura EPTV. Os vídeos estão sendo veiculados durante os intervalos da programação da 4 emissoras da EPTV: Campinas, Ribeirão Preto, Central e Sul de Minas.
Os novos vídeos institucionais exploram os setores que mais movimentam o G1 regional: Trânsito, Esporte, Tempo em audiência e Educação, Negócios e Construção Civil.
Essa nova etapa da campanha reforça junto ao telespectador a facilidade e rapidez na hora de obter informações sobre a região. Basta digitar G1 e o nome da cidade. A campanha também chama os anunciantes com o texto: “O seu anúncio, onde todo mundo acessa”.
Em 2017, o G1 regional completou 5 anos de existência. Nesse período, foram quase 1,5 bilhão de cliques.
As páginas que fazem parte do G1 regional são:
G1 Campinas, G1 Piracicaba, G1 São Carlos, Ribeirão Preto e G1 Sul de Minas.