Aguarde...
EPTV - Institucional Institucional

noticias

Concursos da 5° Campanha de Combate ao Aedes aegypti chegam nos últimos dias de inscrição!

Projetos devem ser enviados até dia 29 de fevereiro!

| EPTV

O cadastro de projetos e ideias para os concursos "O Mosquito Não Tira Férias" e "Antes e Depois", promovidas pela EPTV para a 5° Campanha de Combate ao Aedes aegypti, estão chegando ao fim! As escolas e os internautas têm até 29 de fevereiro para enviar o conteúdo preparado para evitar a proliferação do mosquito.

Desde novembro a EPTV está incentivando os municípios a participarem das atividades da campanha de combate a dengue. Além do mutirão regional, que acontece todo ano, pela primeira vez, a emissora envolveu escolas com o concurso "O Mosquito Não Tira Férias". O objetivo é incentivar a criatividade de alunos dos municípios de cobertura das quatro praças da EPTV, reconhecendo e premiando o melhor projeto relacionado ao tema de combate do mosquito Aedes aegypti.

Os alunos de escolas públicas e privadas podem contribuir. Os projetos devem ser cadastrados no site da emissora até dia 29 de fevereiro junto com imagens (podendo ser, vídeo ou foto) que comprovem a realização do mesmo.

Pensando em envolver também os internautas e telespectadores, o "Antes e Depois" anda na mesma linha: Mostrar medidas tomadas para o combate à proliferação do mosquito da dengue. Assim como no projeto escolar, os registros do antes e depois devem ser postados no site da emissora. O concurso é válido para moradores de cidades da região de cobertura da EPTV. O internauta com o melhor registro, mais criativo e impactante, será reconhecido e premiando.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook