Aguarde...
EPTV - Institucional Institucional

noticias

ABERTURA DA TAÇA EPTV RIBEIRÃO DE 2021 JÁ ESTÁ EM JOGO

Equipes que desejarem sediar a abertura de 2021 têm até março deste ano para manifestar interesse

| EPTV


Cada ano que passa, a competição pela sede da abertura da Taça EPTV de Futsal fica mais acirrada. Não é para menos. A Solenidade de Abertura é sempre dia de muita festa e ginásio lotado. Além disso, a cidade que recebe o evento faz o jogo de estreia do campeonato.
A disputa para sediar a abertura da 37ª edição da Taça EPTV de Futsal Ribeirão já começou. Isso mesmo! O município que quiser sediar em 2021 precisa manifestar interesse agora.  


A equipe que fizer o melhor desfile, neste ano, ganha o direito de sediar a abertura da Taça EPTV de Futsal do ano que vem, desde que o ginásio da cidade tenha AVCB, Alvará e condições técnicas de receber uma partida de futsal.  


As cidades interessadas em fazer apresentação artística durante o desfile precisam preencher uma ficha, que foi enviada aos representantes de cada equipe, e mandar junto com a trilha/áudio (caso forem utilizar esse recurso) para o e-mail ligia.boareto@eptv.com.br impreterivelmente até o dia 02 de março de 2020.  


A apresentação não poderá ter mais do que 3 minutos e o tempo será cronometrado. Um grupo técnico de jurados fará a avaliação das apresentações e os critérios de análise são: originalidade, criatividade, sincronia.  


Porém, independentemente de a equipe participar ou não da competição artística para sediar a abertura de 2021, é obrigatória a participação de pelo menos 05 (cinco) atletas no desfile da Solenidade de Abertura. Ou seja, todas as equipes (incluindo as que forem fazer apresentação artística) precisam cumprir o artigo 63 do regulamento, disponível no site www.futsaleptv.com.br .

ABERTURA DA 36ª TAÇA EPTV DE FUTSAL RIBEIRÃO
Em 2019, a cidade de Viradouro ganhou o troféu de Melhor Desfile e, com isso, o direito de sediar a abertura em 2020. Mas por conta do ocorrido durante o campeonato do ano passado (clique aqui), a abertura deste ano ainda não está definida. Até o início de fevereiro, o Conselho Executivo da Taça EPTV de Futsal deve se reunir para deliberar sobre o assunto.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook