Aguarde...
EPTV - Institucional Institucional

noticias

EPTV recebe homenagem pelos 40 anos da emissora em Belo Horizonte (MG)

Saiba mais!

| EPTV

No dia 22 de outubro a EPTV recebeu mais uma homenagem pelos 40 anos da emissora. Dessa vez a cerimônia aconteceu na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), em Belo Horizonte.

A solenidade foi solicitada pelo deputado Dalmo Ribeiro Silva. Segundo ele, a homenagem foi muito além das congratulações pelo aniversário da emissora. "Hoje a EPTV é um patrimônio de Minas pelo trabalho exercido, por um jornalismo sério, de qualidade e que tem dado, acima de tudo, para todos os municípios uma visibilidade, autonomia e desenvolvimento."

Para a reunião, foram convidados o diretor do Grupo EPTV, André Coutinho Nogueira, e os representantes da EPTV Sul de Minas, Rafael Gomes (gerente regional) e Paulo Alves Brasileiro (diretor de Relações Institucionais), além do presidente da Rede Minas de Televisão, Kiko Ferreira.

Na ocasião, foram entregues diplomas referentes aos votos de congratulações pelos 40 anos de fundação da rede televisiva, criada em 1º de outubro de 1979, em Campinas (SP). A EPTV Sul de Minas tem sede em Varginha. Além desta e da matriz em Campinas, a emissora tem unidades em Ribeirão Preto e São Carlos, no Estado de São Paulo. Atualmente, ela alcança 160 municípios, atingindo mais de 5 milhões de telespectadores, com sinal digital de alta definição (HD). A EPTV Sul de Minas possui sucursais em Poços de Caldas e Pouso Alegre, também no Sul do Estado.