A EPTV realizou na última quarta-feira (22/3), em Campinas - SP, uma ação de lançamento para o público da nova novela das seis, Novo Mundo. O evento ocorreu em frente a uma réplica de uma caravela, localizada na Lagoa do Taquaral, importante área de lazer da cidade e frequentada diariamente por milhares de pessoas.
Além da caracterização da caravela com as marcas da novela, da EPTV e da Rede Globo, o local também recebeu uma estrutura de cadeiras, sistema de som e um telão para a exibição do primeiro capítulo da novela.
Durante a ação, mais de 600 pessoas compareceram ao local. Além de assistir o capítulo de estreia, o público também interagiu com os atores presentes e participou de um jogo de perguntas e respostas sobre a nova novela. Houve ainda a distribuição de pipoca, moedas de chocolate e também brindes.
Já a equipe de Marketing – Relacionamento com o Mercado, realizou uma ação voltada ao mercado publicitário. Foram distribuídas 200 garrafas de vinho verde português para agências e clientes das quatro regiões de cobertura da EPTV (Campinas, Ribeirão Preto, Central e Sul de MG). O brinde era personalizado com a marca da nova novela, além dos logotipos da EPTV e Rede Globo.