Aguarde...
EPTV - Institucional Institucional

noticias

Ação da EPTV destaca como manter marcas relevantes na mente do consumidor

O evento, voltado para o mercado de Campinas, contou com a apresentação da diretora da Kantar Ibope Media, Juliana Sawaia

| ViaEPTV

A EPTV promoveu na última terça, dia 28, uma ação para o mercado de Campinas com a temática “Mediamosfera: como manter as marcas relevantes na mente de um consumidor tão multi-conectado e informado?”. 
O evento contou com a apresentação da diretora de Learning & Insights da Kantar Ibope Media, Juliana Sawaia, que destacou a quantidade e a forma que o meio TV é consumido, a mudança nos hábitos do consumidor e a forma com que a televisão se encaixa na vida das pessoas: ela deixou de ser um simples eletrodoméstico para participar do cotidiano de todos, de modo geral.
Através do histórico de informações da parceria entre EPTV e Kantar Ibope Media, os convidados puderam acompanhar a evolução e a participação crescente de TVs ligadas e o tempo médio assistido no mercado de Campinas.
A interatividade com as mídias sociais também foi um assunto abordado por Juliana. A segunda tela é uma realidade em 82% dos lares e a terceira tela chegou a ocupar mais da metade dos domicílios campineiros em 2015, segundo o TGIndex, pesquisa de hábitos do consumidor realizada pela KIM.
A concentração de riquezas na região favorece o enfrentamento da crise e faz o município se destacar como a única “não capital” no TOP 10 de investimentos publicitários por praça.
O tema atraiu importantes clientes da EPTV Campinas, sempre antenados no conteúdo e nas atualizações de mercado que a afiliada oferece constantemente, afunilando o relacionamento com as agências locais.
Reprodução EPTV
Ação reuniu mercado publicitário de Campinas e região para falar como manter as marcas relevantes na mente do consumidor. (Foto: Divulgação EPTV)

Veja também